Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Nissan Livina: Vale a pena comprar?
Nissan Livina: Vale a pena comprar?

Nissan Livina: Vale a pena comprar?

por Emerson Lemes Santos

Pesquisando alguns veículos para comprar um futuramente, de repente, Nissan Livina, que é um carro que eu não costumo pensar frequentemente, acreditamos que ele tenha realmente qualidades e defeitos que se equivalem.
Com bom espaço interno, mecânica extremamente confiável, porta-malas espaçoso, trocas suaves de marchas, câmbio bem escalonado, seguro para viagens mais longas, pouco visado para roubo/furto e bom acabamento interno.

Enfim, é um Nissan...
Agora é a vez dos pontos negativos: o Nissan Livina saiu de linha em 2015, ocorre que o volume de vendas não foi satisfatório, esse tipo de modelo é pouco apreciado atualmente, e está perdendo espaço para os SUVs.

Por conta disso, o valor do Nissan Livina no mercado de usados caiu bastante, e você pode encontrar um na faixa de R$ 25 mil, nada mal pelo que ele oferece, por outro lado, isso demonstra sua impopularidade.
Outro ponto negativo dele é a ausência de um computador de bordo, e tem mais um...
O câmbio automático de quatro marchas deixa o consumo ruim, e isso conta muito nos dias de hoje.

As motorizações disponíveis são 1.6 litros e 1.8 litros, ambas atendem bem a proposta do carro.
Se você já leu outros artigos aqui, certamente percebeu que apresentamos os pontos negativos e positivos de um carro e no final deixamos a decisão sempre em suas mãos, de julgar se a compra vale ou não a pena.