Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Chevrolet Spin 2018/2019
Chevrolet Spin 2018/2019

Chevrolet Spin 2018/2019

por Emerson Lemes Santos



Lançado em 2012, o Chevrolet Spin não agradou o mercado logo de cara.
Por conta do visual e principalmente, por fazer parte da categoria de "utilitários", segmento que parece caminhar para a extinção no Brasil.
Basta observar o pouco destaque de alguns concorrentes diretos no mercado como: Nissan Livina, Citroën C3 Picasso, Jac Motors J6, entre outros.
O Chevrolet Spin ganhou novo fôlego com a nova versão 2019, traz algumas novidades em termos de visual, acabamento, itens de série e alguns aperfeiçoamentos na mecânica.
A versão 2019 do Spin já pode ser encontrada nas concessionárias Chevrolet, mantendo sua principal qualidade, o amplo espaço interno.
Seus preços variam de R$ 63.990 e R$ 83.490.

O Chevrolet Spin 2019 manteve o motor 1.8 e apresenta consumo interessante para a sua categoria:

Cidade: 10,4 km/l (gasolina) e 7,8 km/l (etanol).
Rodoviário: 13,2 km/l (gasolina) e 9,0 km/l (etanol).

Esteticamente está diferente, essa mudança lhe caiu como uma luva.
Novos faróis e lanternas, novo sistema de iluminação externa, aerofólio na tampa do porta-malas, a segunda fileira do banco agora é deslizante, e contribui para novas adaptações, de acordo com a necessidade de cada ocasião.
As novidades não param por aí.
Agora o Chevrolet Spin 2019 também conta com um novo painel de instrumentos, acendimento automático dos faróis e limpador de para-brisas.
Nova central multimídia (dependendo da versão), sistema "Onstar" que faz parte dos carros da Chevrolet e permite um atendimento humanizado para a solução de diversos problemas, através de uma central que funciona 24 horas por dia, também está presente no Spin.

A suspensão do Chevrolet Spin 2019 foi ajustada para trazer mais conforto a bordo e resistir ao nosso sofrível asfalto.
As versões manuais passam a contar com câmbio de seis velocidades.
Com tantas mudanças, a tendência é que o Chevrolet Spin ganhe destaque no mercado, seus concorrentes em sua maioria estão extintos, a versão anterior do Spin agradou muito aos proprietários.
(Foto: Chevrolet/Divulgação)