Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Novidade: Suzuki Jimny Sierra será apresentado no Salão do Automóvel 
Novidade: Suzuki Jimny Sierra será apresentado no Salão do Automóvel 

Novidade: Suzuki Jimny Sierra será apresentado no Salão do Automóvel 

por Emerson Lemes Santos



Marca japonesa com mais de 100 anos de tradição conquistou milhões de fãs pelo mundo.
São mais de 3,2 milhões de unidades vendidas por ano em 192 países, com 35 fábricas espalhadas pelo mundo, inclusive no Brasil.
No Facebook, não é diferente, mais de 8500 apaixonados pela marca provam que o Jimny é muito mais que um carro, tornando-o um verdadeiro estilo de vida.

O Salão do Automóvel 2018, começa amanhã quinta-feira (08) com duração até o dia 18, a fabricante japonesa apresenta o Jimny Sierra, a mais nova versão do SUV compacto, produzida em Catalão (GO).
Com quase 50 anos de vida, o Suzuki Jimny chega a sua quarta geração, priorizando a sua tradicional praticidade off-road, sem jamais deixar de ser arrojado.
A novidade chegará as lojas somente no segundo semestre de 2019, em três versões diferentes, duas com câmbio automático.
Novo motor 1.5 de quatro cilindros e 108 cv.
Os preços ainda não estão definidos, mas os novos modelos ficarão entre 20% e 25% acima das versões que são comercializadas atualmente.
A Suzuki também preparou uma cessão especial de autógrafos para o público, domingo (11), a partir das 16h30 com os atores globais Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas.
Suzuki Jimny Sierra (Foto: Suzuki/Divulgação)