Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Sul-coreana SsangYong anuncia a chegada de um novo lote de carros ainda esse ano
Sul-coreana SsangYong anuncia a chegada de um novo lote de carros ainda esse ano

Sul-coreana SsangYong anuncia a chegada de um novo lote de carros ainda esse ano

por Emerson Lemes Santos



A SsangYong está trabalhando em ritmo acelerado para expandir sua participação no mercado brasileiro, e anuncia a chegada de um novo lote de carros até o final do ano, lançamentos de novos modelos, além da continuidade da expansão da rede de concessionárias e oficinas especializadas para atender a antigos e novos proprietários.

“Após um cenário de incertezas políticas por conta das eleições, variações cambiais e reuniões com os coreanos, estamos com boas perspectivas para ampliar o negócio SsangYong no País, incluindo novos lançamentos para 2019”, diz Marcelo Fevereiro, diretor de Operações da SsangYong Brasil.

A fabricante avalia como positivo esse primeiro ano de experiência da marca no Brasil sob o comando da Venko Motors.
Em suas concessionárias, comercializa o SUV compacto Tivoli, pelos SUVs Korando e XVL e a picape Actyon Sports, desembarca com um mix maior para os modelos Tivoli e Korando.
Há menos de 50 dias para o encerramento de 2018, a SsangYong pretende instalar novas concessionárias em São Luís (MA), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO).
As chegadas dos veículos Rexton e Musso estão previstas para o primeiro semestre de 2019, a fabricante comunicou que ambos já estão em processo de homologação.
É questão de tempo e de queda no preço do dólar.
(Foto: SsangYong/Divulgação)