Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Retrospectiva 2018: Fiat Argo Sting foi um dos destaques do Salão do Automóvel
Retrospectiva 2018: Fiat Argo Sting foi um dos destaques do Salão do Automóvel

Retrospectiva 2018: Fiat Argo Sting foi um dos destaques do Salão do Automóvel

por Emerson Lemes Santos

(Foto: Fiat Argo Sting/Divulgação)

Primeiramente, gostaríamos de desejar Feliz Natal e um próspero ano novo a todos amigos e parceiros do Garagem de Bolso.
Estamos na última semana de 2018, momento perfeito para reflexão e planejamento, sem dúvidas, o Salão do Automóvel foi marcado por inúmeras surpresas e novidades, o maior evento automotivo da América Latina ocorreu entre os dias 8 e 18 de novembro, no São Paulo Expo, Zona sul da cidade.
Foi na 30ª edição do Salão de São Paulo que a Fiat apresentou ao público o conceito Argo Sting, dentre os destaques do compacto estão rodas aro 17 na cor preta, faróis FullLed, para-choques redesenhados, novo aerofólio traseiro, tetos e retrovisores externos em preto, além do logotipo Fiat escurecido.

Segundo a Fiat, a intenção ao apresentar está versão apimentada do hatch era testar a receptividade do público, para a partir daí, decidir se o compacto viraria um produto ou não. O resultado foi uma enxurrada de postagens e matérias sobre o Fiat Argo Sting, acompanhada de um generoso sinal positivo dos amantes de carros.

O Fiat Argo já faturou diversos prêmios e comparativos e sempre figurou entre os dez veículos mais vendidos do Brasil, muita gente apostou que ele poderia roubar a liderança do Chevrolet Onix, porém, isso não se concluiu. Estima-se que a Fiat lançará oficialmente o Fiat Argo Sting em 2019, porém, a fabricante ainda não se pronunciou sobre o assunto, resta torcer e aguardar os próximos episódios.