Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Deborah Secco estrelou o novo comercial do Volkswagen T-Cross, e enlouqueceu a internet
Deborah Secco estrelou o novo comercial do Volkswagen T-Cross, e enlouqueceu a internet

Deborah Secco estrelou o novo comercial do Volkswagen T-Cross, e enlouqueceu a internet

por Emerson Lemes Santos


(Foto: Deborah Secco mostra os diferenciais do T-Cross da VW - Fonte (Youtube/Divulgação)
https://www.youtube.com/watch?v=39r3AhcEGhc

No último dia 17, a Volkswagen do Brasil publicou um vídeo de apresentação do novo SUV T-Cross, estrelado pela atriz global, Deborah Secco.

Em apenas seis dias, foram mais de 1.400.000 (um milhão e quatrocentas mil) visualizações.
No ano passado, a atriz, tornou público o seu posicionamento político, e muita gente aproveitou o comercial do novo Volkswagen T-Cross para alfinetá-la.

Claro que, as pessoas têm o direito de se posicionar politicamente (na verdade, é quase um dever), especialmente num momento difícil como esse que o país ainda atravessa, porém, nesse caso, é sair do foco - estamos falando de marketing e business - A Volkswagen acertou em cheio na escolha da embaixadora do T-Cross, assim como, a Renault ao escolher os também globais, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa.

A atriz, de 39 anos, esteve presente na 30ª edição do Salão do Automóvel (2018), e caprichou nas poses, caras e bocas sensuais.
Claro, tudo no stand da Volkswagen... Isso sinaliza que o acordo da campanha já estava firmado desde o ano passado.

Em nota, a Volkswagen do Brasil também informou que, a ação de marketing, foi a primeira de uma série de oito vídeos que serão publicados sempre às quintas-feiras no Facebook, YouTube, Instagram, Linkedin, Twitter e no site da Marca.

A ação ressalta algumas novidades exclusivas do T-Cross, que se destacam na categoria. O Park Assist 3.0 permite o estacionamento autônomo em vagas paralelas e transversais – e agora com a função de freio de manobra, o Detector de Fadiga reconhece quando a condução sai do esperado, e um sinal visual e sonoro recomenda uma parada. Além disso, tecnologias já consagradas pela Volkswagen não ficam de fora: o novo modelo conta com o Manual Cognitivo, inteligência artificial que responde às dúvidas do condutor, e motores TSI, mais eficientes e econômicos.


É impossível prever qual será o resultado dos próximos sete vídeos da montadora alemã, mas, o primeiro, atingiu em cheio o objetivo de toda e qualquer campanha de marketing, que é "dar o que falar".

Leia também:

Efeito Deborah Secco: Volkswagen vendeu 800 T-Cross em apenas uma semana
https://www.garagemdebolso.com.br/materia/370/o-efeito-deborah-secco-volkswagen-vendeu-800-t-cross-em-apenas-uma-semana/

Mercado: Volkswagen T-Cross foi um dos destaques de maio, com mais de 3 mil unidades vendidas
https://www.garagemdebolso.com.br/materia/438/mercado-volkswagen-t-cross-foi-um-dos-destaques-de-maio-com-mais-de-3-mil-unidades-vendidas/