Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Notícias automotivas: Nissan apresenta seus novos influenciadores digitais
Notícias automotivas: Nissan apresenta seus novos influenciadores digitais

Notícias automotivas: Nissan apresenta seus novos influenciadores digitais

por Emerson Lemes Santos


(A atriz, Camila Queiroz, esteve no stand da Nissan, no Salão Internacional do Automóvel, 2018 - Foto: publicação)

O brasileiro é tão apaixonado por redes sociais que passa três horas diárias nelas.
As grandes marcas sabem disso, e investem pesado nesse campo ainda tão fértil.
Três semanas após a Volkswagen publicar o vídeo de pré-lançamento do T-Cross, com a atriz global, Deborah Secco, a Nissan apresentou seus novos influenciadores digitais.

A atriz Camila Queiroz, a blogueira Karina Milanesi e a modelo Paola Antonini falarão sobre o Nissan Kicks, seus itens de tecnologia, design e conforto - o SUV teve como foco principal o mercado sul-americano, especialmente o Brasil, e tem agradado público e imprensa.
Somente em janeiro de 2019, foram comercializadas 3.486 unidades do SUV, que figurou na 19ª posição, dentre os veículos mais vendidos do país.

O cantor Michel Teló e o empreendedor do mercado de alimentos Guto Quirós são os nomes da Nissan Frontier, e vão abordar a robustez, a versatilidade e a tecnologia embarcada na picape.
Importada do México, a nova Frontier já está disponível em quatro versões: S, Attack, XE e LE - Todas com cabine dupla, e motor diesel biturbo 2.3 com 160 cv ou 190 cv e 45,9 kgfm.
Porém, os preços entre R$ 150.990 e R$ 166.700, prometem fazer do trabalho dos influenciadores digitais uma missão quase impossível...

Presente no grupo desde 2017, ao lado de Karina Milanesi, a modelo Paola Antonini é responsável também por apresentar ao público o "Nissan Mobilidade para Todos", programa que busca facilitar o acesso das pessoas aos carros com isenções fiscais para Pessoas com Deficiência (PCD).

No final de 2018, a Nissan comemorou a expressiva marca de 300 mil motores produzidos no Complexo Industrial de Resende, RJ - a montadora japonesa também já patrocinou o clube de futebol Vasco da Gama, e teve como garoto-propaganda o apresentador global, Luciano Huck, entre os anos de 2015 e 2018.

A ação comercial mais famosa e agressiva dos japoneses é a parceria com a UEFA Champions League, o maior torneio de clubes de futebol do mundo, a ação teve início em abril de 2014, com previsão de duração até o fim de 2017, mas foi renovada até 2021, através de um novo acordo.

Pensou em propaganda?
Chama os japoneses!