Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
O efeito Deborah Secco: Volkswagen vendeu 800 T-Cross em apenas uma semana
O efeito Deborah Secco: Volkswagen vendeu 800 T-Cross em apenas uma semana

O efeito Deborah Secco: Volkswagen vendeu 800 T-Cross em apenas uma semana

por Emerson Lemes Santos


(Deborah Secco mostra os diferenciais do T-Cross da VW na web - Foto: Divulgação)

Ele "chegou chegando" no Brasil, e fez a Volkswagen sorrir nesse início de março.
Um pouco antes, em janeiro, a Volkswagen exibiu o vídeo publicitário de pré-lançamento do novo SUV compacto, estrelado por ninguém mais, ninguém menos que a atriz global Deborah Secco.
Bastaram poucos dias para que o comercial passasse de um milhão de visualizações, e uma enxurrada de comentários deixou a internet em estado de alerta, para o risco de alagamentos.

Durante a pré-venda, o T-Cross foi oferecido apenas nas versões Comfortline 200 TSI (R$ 99.990) e Highline 250 TSI (R$ 109.990).
As unidades compradas na pré-venda serão entregues aos clientes em abril.

É difícil cravar se as vendas tiveram ligação direta com as ações de marketing da montadora.
Porém, é fato que a Deborah Secco vem dando o que falar nas redes sociais com suas fotos cada vez mais ousadas, a atriz também marcou presença na 30ª edição do Salão do Automóvel (2018), e posou para fotos no stand da Volkswagen.

De qualquer forma, o Volkswagen T-Cross chegou vitaminado para concorrer com SUVs famosos como Jeep Renegade, Ford EcoSport, Nissan Kicks, Hyundai Creta e Renault Duster. A partir de 2020, o novo SUV compacto da Volkswagen passará a ser exportado para mais de 50 países, por enquanto, o foco é o mercado brasileiro.