Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Fiat vai patrocinar América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro até o fim da temporada 2019
Fiat vai patrocinar América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro até o fim da temporada 2019

Fiat vai patrocinar América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro até o fim da temporada 2019

por Emerson Lemes Santos


O contrato de patrocínio foi assinado pelo presidente da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina, Antonio Filosa, e Marcus Salum, presidente do América; Lasaro Candido, vice-presidente do Atlético, e Renê Salviano, diretor de Marketing do Cruzeiro. (Foto: Divulgação)

O anúncio foi feito ontem (21), no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), a montadora assinou contrato de patrocínio pelo prazo de um ano com o América Futebol Clube, Clube Atlético Mineiro e Cruzeiro Esporte Clube. O novo vínculo, válido por toda a temporada 2019.

Novo acordo deve aumentar a exposição da fabricante Fiat na América do Sul, o Cruzeiro foi o time com melhor média de público durante a 1ª fase do campeonato mineiro, com 14.559 pagantes por jogo.

A Raposa estreou com vitória na fase de grupos da Libertadores 2019, vencendo fora de casa os argentinos do Huracán por 1x0 - Já o Atlético-MG, acumula duas derrotas na fase de grupos da competição continental e o sinal de alerta já foi ligado.

A primeira derrota do Galo na fase de grupos da Libertadores 2019; ocorreu em casa, no último dia 06, para os paraguaios do Cerro Portenõ por 1x0, o Galo buscou a redenção no Uruguai, contra o tradicionalíssimo Nacional, e voltou com uma nova derrota, novamente pelo placar mínimo, a partida foi realizada no último dia 12.

Já o América Futebol Clube terminou o campeonato brasileiro de 2018 apenas na 18ª posição, e esse ano disputará a série B.
O Coelho se despediu da Copa do Brasil 2019, com uma derrota fora de casa para o Juventude por 2x1, no último dia do mês de fevereiro.

Avaliando os elencos dos principais times mineiros, e o futebol apresentado por eles até o momento, em tom de palpite, claro, é provável que o Cruzeiro seja mais bem sucedido na temporada 2019, pois, manteve quase todo elenco campeão da Copa do Brasil 2018 em cima do Corinthians.

... Quando o assunto é futebol meras previsões se resumem a nada, quase sempre.
A única certeza é que a Fiat torcerá pelos três!