Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Notícias Automotivas: Nissan Kicks 2020 chega ao mercado mais equipado
Notícias Automotivas: Nissan Kicks 2020 chega ao mercado mais equipado

Notícias Automotivas: Nissan Kicks 2020 chega ao mercado mais equipado

por Emerson Lemes Santos

A japonesa Nissan começa a vender a linha 2020 do Kicks, com preço inicial de R$ 78.290 - O SUV foi criado com foco na América do Sul e foi lançado no Brasil em 2016.

Foi um grande acerto dos idealizadores do projeto, os resultados provam isso, o mercado de utilitários caiu nas graças do público brasileiro e hoje representa 25% das vendas.

Controles de tração e estabilidade deixou de ser um diferencial para veículos dessa categoria, assim como, auxílio de partida em rampa (HSA), a Nissan entendeu o recado, ambos os itens serão de série na versão manual,

Outra novidade para o Kicks manual é a inclusão de Apple Car Play e Android Auto na central multimídia. Eles permitem conectar os aparelhos celulares com sistemas iOS e Android, o que facilita o uso dos aplicativos e funcionalidades dos telefones móveis. Agora todo Kicks com câmbio automático CVT agora recebe apoio de braço central e controlador automático de velocidade.

Além de agradar um público cada vez mais exigente, em tempos que o dinheiro muda pouco de mãos no Brasil, a Nissan também espera finalmente ameaçar a liderança do Renegade.