Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Fiat também deve se preocupar com o caso Neymar?
Fiat também deve se preocupar com o caso Neymar?

Fiat também deve se preocupar com o caso Neymar?

por Emerson Lemes Santos


Seleção brasileira não cortará Neymar da Copa América, especialistas divergem sobre o caso (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (31), uma brasileira registrou boletim de ocorrência, em São Paulo, contra o jogador Neymar, sob a acusação de estupro.
Poucas horas depois, o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, publicou um vídeo no Instagram, do qual alega não ter cometido crime nenhum e que foi vítima de uma armadilha.
... Conversas privadas entre os dois também foram divulgadas.

A repercussão mundial foi instantânea, jornais ao redor do mundo publicaram a notícia, o técnico da seleção brasileira de futebol, Tite, deu entrevista coletiva ontem (3), na Granja Comary e foi bombardeado de perguntas sobre o Neymar.


Nike e Mastercard, patrocinadores oficiais do Neymar, se dizem preocupados com o caso, e acompanham de perto cada passo dessa história que ainda terá muitos capítulos.

A seleção brasileira é patrocinada pela Fiat, e segue em preparação na Granja Comary para a disputa da Copa América, onde no próximo dia 14 encara a Bolívia, pela estreia da compatição.

O assunto futebol, foi definitivamente deixado de lado, após o caso Neymar, outros patrocinadores da seleção brasileira como Ambev, Gol e Itaú Unibanco, optaram pelo discurso cauteloso, e alegam que não são patrocinadores individuais de Neymar e que cabe as autoridades responsáveis investigar o caso, até o momento, a Fiat não se pronunciou.


Na sua opinião, qual deve ser a postura dos patrocinadores nesse caso?

Deixe seu comentário!