Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Descubra agora quais são os 5 carros mais usados no Uber
Descubra agora quais são os 5 carros mais usados no Uber

Descubra agora quais são os 5 carros mais usados no Uber

por Emerson Lemes Santos

Com a crise econômica, milhões de brasileiros perderam seus empregos e tiveram de criar soluções alternativas para gerar renda, o Uber foi a escolha de mais de 600 mil brasileiros.
Todo negócio precisa ser detalhadamente planejado, se não, o lucro será apenas mais um sonho impossível, com o Uber não é diferente, é preciso pensar nos gastos com combustível, manutenção e traçar bem roteiros e horários.

Uber sedan ou hatch?

Crédito ao Canal Fernando Mendes, motorista Uber.
Youtube/Reprodução
https://www.youtube.com/watch?v=0z7VwO0QAnU

1º - Renault Sandero - Marca francesa na liderança, a Renault comemorou recentemente vinte anos de Brasil e segue em constante crescimento, o Sandero é considerado um dos melhores de sua categoria, especialmente pelo amplo espaço interno.


Renault Sandero (Foto: Divulgação)

2º - Volkswagen Gol - Panela velha é que faz comida boa?
Para milhares de brasileiros, sim - o veterano Gol, apesar de inúmeros novos concorrentes, consegue a proeza de se manter entre os 5 veículos mais vendidos do país, um feito e tanto. Ocorre que muita gente ainda aposta na relação certa entre custo-benefício que o Gol oferece, mesmo abrindo mão de tecnologia e visual.


Volkswagen Gol (Foto: Divulgação)

3º - Chevrolet Onix - Há três anos o veículo mais vendido do Brasil, nadando de braçada para o tetra, no Uber, ele é apenas o terceiro veículo mais utilizado, e é uma escolha acertada para quem pretende trabalhar com aplicativos de modalidade, peças baratas de fácil reposição, além de um desempenho bastante satisfatório para a categoria.

Por quê o Chevrolet Onix vende tanto?
https://www.garagemdebolso.com.br/materia/97/por-que-o-chevrolet-onix-vende-tanto/


Chevrolet Onix (Foto: Divulgação)

4º - Renault Logan - Outro carro da Renault na lista, destaque especial para o porta-malas da primeira geração do Logan, a segunda ficou mais bonita, mas trouxe um acabamento pobre, contudo, o Logan oferece uma das melhores relações custo-benefício da categoria.


Renault Logan (Foto: Divulgação)

5º - Fiat Siena - Por fim, o Siena, também bastante simplista, mas fiel ao quesito confiabilidade, é também uma escolha certa para quem pretende trabalhar com aplicativos de transporte.


Fiat Siena (Foto: Divulgação)