Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Apresentadora, empresária e modelo, Ana Hickmann, é fã declarada da Kia Motors
Apresentadora, empresária e modelo, Ana Hickmann, é fã declarada da Kia Motors

Apresentadora, empresária e modelo, Ana Hickmann, é fã declarada da Kia Motors

por Emerson Lemes Santos

Ana Lúcia Hickmann Corrêa, ou simplesmente, Ana Hickmann - Apresentadora, modelo e empresária, de 38 anos, viu sua vida mudar de cabeça para baixo, em 2016, após ser feita refém por um homem, que se dizia seu fã.
Ana Hickmann teve sua vida salva por seu cunhado, Gustavo Corrêa, que imobilizou, desarmou e matou o homem que estava prestes a cometer uma tragédia ainda maior.

O pesadelo de Ana Hickmann estava começando, ela viu o cunhado que salvou sua vida ser denunciado por homicídio, julgado e absolvido da acusação, porém, o caso foi reaberto e uma nova audiência de julgamento foi marcada.

Recentemente, Ana Hickmann, se mostrou novamente incomodada com o caso, como não poderia ser diferente e declarou "Na minha família não existe bandido", em entrevista ao programa TV Fama, da Redetv.
A declaração ganhou repercussão imediata, apesar do apoio do Presidente da Republica, Jair Bolsonaro, e do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, restou a Ana Hickmann rezar para que a Justiça seja sensata e declare, definitivamente inocência ao seu cunhado, Gustavo Corrêa.


Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Deixando de lado esse delicado assunto... Quem acompanha Ana Hickmann no Instagram, sabe que a loira adora curtir a vida, viajar e postar fotos em carros de luxo, especialmente da Kia Motors, a marca sul-coreana mantém forte identidade com o público classe média alta no Brasil, em 2016, Ana Hickmann publicou em seu Instagram uma foto ao lado de um SUV com a legenda "Gente, olha que tudo meu carro novo! Eu já tive um e amava, e o novo está ainda mais bonito. Esse design, é incrível".


Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Ainda em 2016, Ana Hickmann, ganhou uma das cinco chaves sorteadas na temporada ilha de CARAS, o prêmio, um Kia Picanto zero km... Motivos para amar e apreciar a Kia Motors, não faltam a Ana Hickmann.