Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Nissan comemora terceiro aniversário do Kicks com conceito à lá Need For Speed
Nissan comemora terceiro aniversário do Kicks com conceito à lá Need For Speed

Nissan comemora terceiro aniversário do Kicks com conceito à lá Need For Speed

por Alfeu Barreto

Qual apaixonado por carros nunca passou horas desenhando a máquina dos sonhos em jogos de vídeo game, como Need For Speed?

Bom, a Nissan fez quase a mesma coisa ao apresentar o conceito do Kicks inspirado na fusão de culturas.

O SUV acaba de completar três anos, e foi projetado para ganhar destaque no mercado brasileiro, nas ruas, avenidas e alamedas Brasil à fora, não é difícil encontrar um Nissan Kicks.

Tão feliz com seus resultados, a Nissan apresentou o conceito do Kicks inspirado nos cinco países que o SUV é comercializado, são eles: Brasil, México, China, Índia e Tailândia.

A fabricante buscou representar os cinco países através de um elemento marcante em cada cultura, como; a bola de futebol, que, representa o Brasil e a paixão do povo pelo futebol. (grande novidade)

A nação mexicana foi representada pelo cacto, que, se adapta ao seu meio e cujas características de proteção se refletem na extensa lista de equipamentos de segurança do veículo.

O dragão representa a cultura chinesa, símbolo de sabedoria e poder.

Por fim, a Tailândia, representada pela flor de lótus, elemento do budismo – principal doutrina seguida na Tailândia e também pelo elefante, ele simboliza a união da sabedoria, poder e talento.

É difícil imaginar o conceito do Kicks espalhado pelo Brasil, já no vídeo game, cairia muito bem, o mais importante a Nissan fez, não deixou o Kicks passar despercebido.