Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Destaque do Rock In Rio 2019: Poucos sabem, mas Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, já pilotou Porsche de corrida em Interlagos, SP
Destaque do Rock In Rio 2019: Poucos sabem, mas Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, já pilotou Porsche de corrida em Interlagos, SP

Destaque do Rock In Rio 2019: Poucos sabem, mas Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, já pilotou Porsche de corrida em Interlagos, SP

por Emerson Lemes Santos


Iron Maiden no Rock In Rio 2019 (Foto: Divulgação)

Iron Maiden no Rock In Rio 2019

A temperatura do Rock In Rio 2019 subiu com o show do lendário Iron Maiden, foi uma mistura de teatro épico, lúdico e vídeo game... Chame como quiser essa megaprodução.
É difícil de acreditar, mas, o Iron Maiden entregou um show além das expectativas!
O público brasileiro não soube lidar com tamanha euforia e bombou a internet, mostrando ao mundo o quão ama a banda.


Bruce Dickinson também é piloto de avião (Foto: Divulgação)

Bruce Dickinson: O vocalista multiúso

Só o fato de ser o vocalista do Iron Maiden, faz de Bruce Dickinson uma verdadeira lenda, mas, ele não se dá por satisfeito e vai muito além...Ele também é radialista, escritor, empresário, palestrante, e piloto, também é graduado em História, serviu ao Exercito Territorial, uma secção das Forças Armadas Britânicas, ocupou o 7º lugar geral do ranking de esgrima na Grã-Bretanha, além de vencer a batalha contra um câncer na língua.
(Resumidamente, o homem realizou muito, muito mais facetas)


Iron Maiden também fez show histórico no Rock In Rio 2002 (Foto: Divulgação)

Alguns dos maiores sucessos do Iron Maiden (Há controversas)

The Number Of The Beast e Fear Of The Dark são verdadeiras relíquias do Rock, quando o assunto é Iron Maiden, essas verdadeiras primas, são as primeiras a pairar sobre tantas e tantas cabeças.
Também é possível escolher alguns discos marcantes da banda britânica, e isso pode variar de pessoa para pessoa... O reles redator tomou a ousadia de escolher apenas três, sabendo que, muita gente vai discordar, aí vão eles: Powerslave, Brave New World e Final Frontier.


Bruce Dickinson em Interlagos, São Paulo, 2018 (Foto: Divulgação)

Há pouco mais de um ano, Bruce Dickinson, pilotou um Porsche personalizado em Interlagos

Foi em 12 de maio de 2018, que o vocalista do Iron Maiden pilotou um Porsche personalizado em Interlagos, São Paulo, tratava-se de uma matéria especial para o Globo Esporte, Bruce esbanjou simpatia e distribuiu sorrisos, também não passou despercebida a numeração de seu carro, o pra lá de sinistro 666.

Falar do Iron Mainden é algo quase impossível, afinal, são tantos discos e shows ao longo de décadas, que, às vezes até duvido que a banda realmente existe.
Orgulho define a satisfação de conhecer uma banda tão genial, que deixa a certeza que não haverá outra igual, quem viu, viu... Quem ouviu, ouviu, quem sentiu, vai continuar sentindo!