Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Corinthians e Cruzeiro levaram Fiat e Renault para o campo, em 2018, Confira!
Corinthians e Cruzeiro levaram Fiat e Renault para o campo, em 2018, Confira!

Corinthians e Cruzeiro levaram Fiat e Renault para o campo, em 2018, Confira!

por Emerson Lemes Santos

Há pouco mais de um ano, Corinthians e Cruzeiro protagonizaram a finalíssima da Copa do Brasil, o time mineiro sagrou-se campeão, com duas vitórias sobre os paulistas.
Hoje, em Itaquera, SP, às 19 horas, os dois rivais voltam a se encontrar, dessa vez, pelo Campeonato Brasileiro 2019, em momentos completamente distintos...
O Corinthians luta para se firmar no G4 e conquistar uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2020, porém, o baixo desempenho em campo coloca a vaga e o emprego do técnico Fábio Carille em risco.

Situação ainda mais dramática vive o Cruzeiro, com apenas 25 pontos conquistados, a raposa ocupa a 18ª posição, e está na zona de rebaixamento.
Porém, a missão do Cruzeiro era ainda mais difícil antes do término da rodada anterior, com a vitória sobre a Chapecoense, somada a uma combinação favorável de resultados, os mineiros viram suas chances de rebaixamento cair de 73,1% para 49,4%, segundo alguns matemáticos.

O Cruzeiro foi patrocinado pela Fiat, enquanto o Corinthians entrou em campo com o logotipo da Renault, estampado na área nobre de seu uniforme, no segundo jogo da final da Copa do Brasil do ano passado, todos os rumores davam como certo que a Chevrolet entraria em campo com os alvinegros, porém, para a surpresa de muitos, a Renault venceu a queda de braço.
A repercussão da partida foi enorme, especialmente pelo gol anulado do corintiano Pedrinho, naquele momento, o Cruzeiro era mais time nos onze contra onze, e o milagre alvinegro ficou para um outro momento.
Em campo, hoje em Itaquera, três pontos, que, podem mudar complemente os rumos de Corinthians e Cruzeiro na temporada!