Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Musa da Fiat: Paolla Oliveira é destaque no Carnaval 2020
Musa da Fiat: Paolla Oliveira é destaque no Carnaval 2020

Musa da Fiat: Paolla Oliveira é destaque no Carnaval 2020

por Emerson Lemes Santos

Paolla Oliveira foi um dos destaques do desfile da Grande Rio.
Na noite desse domingo (23/02/2020), fantasiada de Cleópatra, a atriz iluminou a Sapucaí, como rainha de bateria da Grande Rio após 10 anos.

Cercada de seguranças, a eterna Vivi Guedes de "A Dona do Pedaço" (Globo), passou pelos camarotes acompanhada do suposto namorado, o coach Douglas Maluf, que não quis comentar o relacionamento.


Paolla Oliveira volta à Sapucaí como rainha da Grande Rio: "Coração a mil" (Carnaval 2020)

Em 2019, Paolla Oliveira viveu um de seus melhores momentos na carreira, e levou a internet a loucura após anunciar que deixaria o posto de garoto-propaganda da Fiat, e em seu lugar, assumiria Vivi Guedes, a vilã de "A Dona do Pedaço" (Globo), interpretada por ela.
A estratégia foi muito bem aceita pelo público e mídia especializada, Fiat Brasil e Paolla Oliveira se fortaleceram com a união.


Paolla Oliveira volta à Sapucaí como rainha da Grande Rio: "Coração a mil" (Carnaval 2020)

Paolla Oliveira é mesmo iluminada, talentosa e muito querida no Brasil, após o desfile com direito a especulações sobre o novo namorado, seu nome rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, o Carnaval 2020 fez muito bem a global.

Douglas Maluf: Namorado de Paolla Oliveira enfrentou batalha contra câncer

Douglas Maluf tornou-se uma figura pública após a imprensa noticiar que ele era o novo sortudo...

Quero dizer, o novo namorado da atriz Paolla Oliveira, mas, engana-se quem pensa que Douglas Maluf é apenas um rostinho bonito, coach badalado, especialista em programação neurolinguística e criador do Método MD – Inteligência Emocional, Douglas Maluf buscou nos próprios ensinamentos ferramentas para enfrentar um câncer.


Douglas Maluf e Paolla Oliveira no Carnaval 2020 (Foto: G1)

Inteligente, bonito e reservado, Douglas evita entrar em detalhes sobre onde foi a doença e quando.

Fato é, temos mais uma razão para admirá-lo, métodos com os quais Douglas trabalha, ajudam a centenas de pessoas que estão na batalha contra doenças como câncer, Parkinson e Alzheimer, por exemplo, porém, tais técnicas encontram grande resistência imposta pela medicina tradicional. Parabéns, Douglas Maluf.