Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Notícias Automotivas: Chevrolet Cobalt saiu de linha... Na Argentina
Notícias Automotivas: Chevrolet Cobalt saiu de linha... Na Argentina

Notícias Automotivas: Chevrolet Cobalt saiu de linha... Na Argentina

por Emerson Lemes Santos

O Chevrolet Cobalt acaba de sair de linha na Argentina, embora a notícia automotiva refere-se ao mercado argentino, é apenas questão de tempo até que o mesmo também ocorra aqui.


Chevrolet Cobalt saiu de linha

Atualmente ele é oferecido apenas na versão LTZ com preço sugerido de R$ 69.990, justamente para se encaixar na isenção plena para motoristas PCD.
Com motor 1.8 8v flex, o Cobalt tem 106 cavalos na gasolina e 111 cavalos no etanol, bem como, transmissão automática de seis velocidades.

O visual do sedã médio está longe de agradar a gregos e troianos, em conta partida, ele tem manutenção barata, porta-malas capaz de causar inveja em muito SUV com 563 litros e é querido por muitos taxistas.

O Cobalt não saiu de linha oficialmente no Brasil, talvez ainda esteja no site do fabricante apenas para não atrapalhar as vendas das unidades restantes.

Atualizado em 26/03/2020

Cobalt sai de linha no Brasil

Poucos dias após o Cobalt deixar de ser ofertado na Argentina, a Chevrolet comunicou que o mesmo também ocorreria no Brasil.

Infelizmente era esperado, o Cobalt é muito querido e apreciado por seus proprietários, existem alguns clubes na internet destinados ao sedan, com direito a encontros presenciais dos membros em diferentes cidades brasileiras.

Nesses clubes a notícia de que o Cobalt saiu de linha em 2020 entristeceu a muitos membros, a repercussão só não mais mais negativa porque como antecipamos, era apenas questão de tempo para isso acontecer.

Chevrolet Cobalt – Opinião do dono [Carros na Web]

Estilo: 8,3
Acabamento: 7,4
Posição de dirigir: 8,6
Tecnologia: 8,4
Interior: 9,2
Porta-malas: 9,6
Desempenho: 7,6
Motor: 8,1
Câmbio: 8,7
Freios: 8,3
Suspensão: 7,9
Consumo: 7,2
Estabilidade: 8,6
Custo-benefício: 7,9
Recomendação: 7,7
Avaliação geral: 8,23