Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Opinião: Em 2020, Bruna Marquezine merece estrelar um novo comercial de carro
Opinião: Em 2020, Bruna Marquezine merece estrelar um novo comercial de carro

Opinião: Em 2020, Bruna Marquezine merece estrelar um novo comercial de carro

por Alfeu Barreto

Segundo levantamento realizado pelo Google Trends, Bruna Marquezine é a atriz brasileira mais procurada em sites de buscas

A morena de apenas 24 anos ficou mundialmente famosa após seu relacionamento com o jogador de futebol, Neymar Júnior, mas isso ficou no passado.

Engane-se quem pensa que ela conheceu os holofotes recentemente, Bruna gravou seus primeiros comerciais antes dos quatro anos de idade, depois não parou mais, e se tornou figurinha carimbada em muitas novelas.

Amante da moda e dos animais, Marquezine é garota-propaganda da marca Colcci, o Palácio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, foi escolhido como palco de seu mais novo ensaio, sob as lentes do fotógrafo Marvin.


Bruna Marquezine 2020

Cléo Pires, Deborah Secco e Paolla Oliveira, deram o que falar no Carnaval 2020, ambas estrelam comerciais de carros há um bom tempo, mesmo assim, o nome de Bruna Marquezine sagrou-se campeão no infinito mundo dos portais de buscas, como o Google.


Bruna Marquezine 2020

Não sou vidente, mas ousaria afirmar que Bruna Marquezine vai estrelar um novo comercial de carro em breve, eu ouvi um amém?

Atualizado em 23/03/2020

Bruna Marquezine testa negativo para coronavírus

Bruna Marquezine é mais uma artista preocupada com as consequências causadas pela pandemia de coronavírus, recentemente a atriz esteve nos Estados Unidos, e retornou ao Brasil com sintomas de gripe, sem pensar duas vezes, Bruna fez teste para coranvírus e o resultado foi negativo.

Atualizado em 30/03/2020

Separados, Neymar Jr. e Bruna Marquezine trocam indiretas no Twitter

BBB20: Bruna Marquezine não esconde a torcida pela amiga Manu, e respondeu um tweet dos jogadores Richarlison e Gabigol, onde ambos declaram torcida contra a cantora, chegando a prometer um sorteio de camisetas caso ela fosse eliminada.

Neymar Jr. não perdeu a oportunidade de demonstrar apoio aos amigos e cutucar a ex ao também usar seu Twitter para pedir a saída da cantora Manu.