Logotipo | Garagem de Bolso
Garagem de Bolso Notícias Automotivas
Bruno Henrique: Jogador do Flamengo e da seleção brasileira apresentou CNH falsa à polícia
Bruno Henrique: Jogador do Flamengo e da seleção brasileira apresentou CNH falsa à polícia

Bruno Henrique: Jogador do Flamengo e da seleção brasileira apresentou CNH falsa à polícia

por Emerson Lemes Santos

Após ser um dos destaques na vitória de 3 a 0 do Flamengo, diante do Barcelona de Guayaquil, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o atacante Bruno Henrique acaba de receber uma péssima notícia. Segundo perícia de Carlos Éboli, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) entregue pelo camisa 27 em uma blitz, no fim de fevereiro, é falsa.


Gabigol e Bruno Henrique comemoram gol do Flamengo, no Maracanã

Segundo o portal de notícias G1, o atacante flamenguista prestou depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), na tarde desta quinta-feira.
A assessoria jurídica do Flamengo já foi acionada e acompanha atentamente o caso.

O atleta do time da Gávea está nos planos do técnico Tite, e foi convocado para a Seleção Brasileira para os jogos com Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Bruno Henrique poderá ser indiciado por uso de documentação falsa, a pena pode ser de até 6 anos de prisão.

Na madrugada do dia 29 de fevereiro, Bruno foi parado em uma blitz da "Lei Seca", na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
... Também se negou a realizar o teste do bafômetro e apresentou uma CNH de São Paulo, que não foi encontrada nos registros do DETRAN RJ.

O atleta ainda foi levado à Delegacia e foi multado por dirigir sem uma CHN válida, além da punição pela recusa ao teste que quantifica o nível de álcool no sangue.

Com passagem pelo Santos Futebol Clube e futebol alemão, Bruno Henrique foi comprado pelo Flamengo em janeiro de 2019, por R$ 23 milhões (divididos em três vezes), com a chegada do técnico português, Jorge Jesus, (também conhecido como mister), o Flamengo ganhou novos ares e sobrou no Campeonato Brasileiro, ganhou a primeira Libertadores da história com jogo único na final, após uma virada épica sob os argentinos do River Plate.

O rubro negro carioca não levou o Mundial de Clubes da FIFA, mas jogou em condições de igualdade com o poderoso Liverpool, da Inglaterra.

Comumente, o trabalho de Jorge Jesus à frente do Flamengo é questionado e desmerecido por colegas de profissão e membros da imprensa, que, parecem não aceitar o sucesso de um técnico estrangeiro no país que por décadas encantou ao mundo com seu futebol irreverente e alegre, mas que parece ter perdido a fórmula da magia em algum lugar do tempo.

Atualizado em 31/03/2020

Atacante Bruno Henrique doa camisa do Flamengo para ajudar na guerra contra o coronavírus

O atacante do Flamengo e da seleção brasileira anunciou ontem (30) em suas redes sociais, que irá ajudar no combate a pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Bruno Henrique não é o primeiro jogador do Flamenguista a se mobilizar contra o novo coronavírus no Brasil, antes dele, o lateral Renê já havia feito uma doação para ajudar um hospital do Piauí, sua terra natal, a comprar aparelhos respiradores.

Já o camisa 27 irá doar uma camisa do clube carioca que será leiloada pela empresa “Football For A Cause”.
O lucro obtido será destinado a instituições que ajudam a minimizar os impactos causados pelo Covid-19 em diversas regiões do Brasil.